Luísa Sonza foi uma das premiadas do WME Awards entregue na noite de quinta-feira (14) na categoria Música Mainstream por "Chico". A composição da cantora foi feita para o então namorado, Chico Moedas, e sofreu uma atualização após o influencer lhe trair. Acontece que a gaúcha não subiu ao palco e logo uma "torta de climão foi servida" no palco.
Em sua rede social, após o evento que atraiu um time de famosos, Luísa explicou porque não pegou o troféu na hora. "Eu estava no camarim na hora. Não escutei. Corri para conseguir receber, mas não deu tempo. Foi só isso", minimizou a cantora que abriu a premiação fazendo uma homenagem a Rita Lee, a rainha do rock nacional morta em maio de 2023.
A ex-namorada de Chico, por quem foi traída em um banheiro de bar do Rio de Janeiro, não explicou porque não estava perto do palco na hora e minimizou mal-estar com a canção. "Eu amo essa música, para mim, uma das melhores que já fiz. Ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio", afirmou Luisa, destaque também no Prêmio Multishow.
A cantora que apostou em um look all black venceu a categoria ao disputar com Ludmilla ("Sintoms de Prazer"), Simone Mendes ("Erro Gostoso"), IZA e MC Carol ("Fé nas Maluca" - sic) e Mari Fernandes ("Seu Brilho Sumiu").
Sem saberem que Luisa estava no camarim, Titi Müller e Marimoon se surpreenderam com a não ida da artista ao palco ao ser chamada. A ex-Multishow chegou a brincar usando parte da letra da polêmica música. "Luísa, se tu me quiseres". "Vem para cá, Luisa. Chega mais", completou Marimoon.
Coube a Larissa Luz "retirar a torta de climão". "Não sabemos onde a Luisa está, a gente entrega o prêmio para ela depois", afirmou. Titi chegou a levantar uma hipótese. "Ela está no banheiro?". "Ela vem depois", reforçou Larissa.