Luísa Sonza preocupou os internautas com um novo desabafo feito em seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (12). Em sua conta oficial, a intérprete de "Boa Menina" voltou a se queixar dos ataques que vem recebendo nas redes sociais depois de novo flagra com Vitão e briga protagonizada entre o ex-marido, Whindersson Nunes, e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz. "Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", disparou.
Em texto, Luísa Sonza disse estar com consciência tranquila de seus atos e se queixou dos julgamentos. "Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça (...) Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", afirmou.
Além dos fãs, a ex-BBB Flayslane, agora morando em São Paulo para alavancar carreira, mandou mensagem de apoio à Luísa Sonza pela rede social. "Peraí que você é uma das minhas 'power puff girls favoritas', exemplo de mulher foda, empoderada, dedicada, bem decidida e que encara o machismo enraizado em nome da sua arte. Te admiro e muita gente também! Dá a mãozinha pra quem te ama, que a gente cuida de você mulher-maravilha", comentou. "Linda! 'Tamo junto', bebê", reagiu a loira. 0
Em recente entrevista à revista "Vogue", Luísa Sonza voltou a apontar o machismo em críticas que vem recebendo desde sua separação e por novo hit com Vitão, "Flores", que levantou até especulações de ter traído Whindersson Nunes enquanto ainda casados. "Os comentários sempre existiram, mas é importante que a gente lute cada dia mais prezando pela igualdade e principalmente pelo respeito. Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver", disse.
(Por Rahabe Barros)