Luísa Sonza falou sobre a saída do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e negou confusão nos bastidores do programa. Segundo o jornal "Extra", a cantora não aguentou a pressão da disputa, faltava, chegava atrasada nos ensaios, tinha dificuldades para pegar as coreografias e chorava com frequência. "Isso é 100% mentira. Não tem nem como dizer que eu chegava atrasada nos ensaios porque na Globo você bate ponto. Não tem como se atrasar", desabafou no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (4). Durante a atração, Luísa arrasou no funk, levando a web à loucura, e fez performance animada ao som de forró.
Luísa também repercutiu a decisão de presentear o bailarino Léo Santos com um carro zero. "Essa notícia vazou mas não era pra ter virado notícia... Fiz isso por ele que é um ganhador", afirmou a mulher do youtuber Whindersson Nunes, com quem planeja segundo casamento. Em outubro, Luísa enfrentou um problema de saúde: a cantora fissurou uma de suas costelas. "Estou em casa aqui de repouso, quietinha hoje tem 'Dança dos Famosos'. Vocês não sabem o que aconteceu! Eu fissurei a costela. Eu fui cuidando a semana toda. Eu vou dançar, mas óbvio que com mais cautela, com mais cuidado. O médico liberou. Mas só queria dizer que não vou estar 100%. A gente teve que readaptar a coreografia para ficar tudo bem, para não prejudicar mais. Mas está tudo certo!", falou na ocasião.
De acordo com Luísa, ela comprou o veículo como uma forma de agradecer Léo pelo seu empenho durante a disputa. "Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: 'por que não dou para o Léo?'. Mas foi porque o Léo virou um amigaço meu, eu admiro muito a história dele: ele é do Paraná, temos várias coisas em comum, o marido dele é uma pessoa incrível. Então, falei então por que não dar esse presente pra ele, porque seria esse o prêmio. Falei pra ele: 'pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio'", explicou à "Quem".
Em meados de novembro, Luísa se despediu, com pesar, do quadro. "O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece", disse ao "Gshow". Uma das atrações do Festival Eletriza, a artista se ressentiu também por Léo: "Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora".
(Por Patrícia Dias)