Ludmilla e Thiago Gagliasso trocaram algumas acusações após a cantora receber a medalha Tiradentes. A briga levou o deputado a fazer uma queixa criminal contra a cantora em uma delegacia.
Tudo começou porque Thiago Gagliasso votou contra a premiação de Ludmilla. A justificativa do deputado seria o teor das músicas da cantora. Após ter recebido a honraria, a funkeira foi às redes sociais explicar o verdadeiro motivo do voto contra do deputado.
No Instagram, Ludmilla relembrou uma situação na qual foi vítima de racismo de Thiago Gagliasso. "A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país, e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí, ele conhecia esse cara [Thiago]. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: 'Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macaca'", relembrou a cantora.
"A gente olhou para cara dele, a gente começou a discutir com ele e aí já veio um monte de gente falando: 'Não, gente, calma, é que ele é assim mesmo, ele às vezes passa dos limites'".
Após a fala de Ludmilla, Thiago Gagliasso foi à delegacia prestar queixa contra Ludmilla. Segundo o deputado, as acusações contra ele são falsas.
"Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço", disse. Depois, ainda postou, com o boletim de ocorrência em ãos: "Saindo agora da delegacia. Porque, diferente de outras pessoas que usam o racismo para se promover, pra mim racismo é uma coisa muito séria. E ser acusado de racismo, coisa que eu não fiz, é mais ainda".