Ludmilla se juntou ao time de famosos que são empreendedores. Nesta terça-feira (24), a cantora confirmou que está agenciando sua própria carreira ao comemorar o sucesso da música "Rainha de Favela", cujo clipe causou comoção dos fãs durante gravação na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. "Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária", iniciou.
"Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos", desabafou a funkeira, que expôs áudios racistas já ouvidos em sua trajetória ao protestar durante o Prêmio Multishow 2020.
Ludmilla continuou o discurso em seu perfil do Instagram, aconselhando os fãs a não desistirem de seus sonhos. "Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir", completou.
Ludmilla rompeu com o empresário Alexandre Baptestini em setembro deste ano. A confirmação foi enviada em nota à imprensa. "A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio", afirma o comunicado.
A partir do fim do contrato, Ludmilla passou a estar à frente da estrutura e gestão da "Sem Querer Produções Artísticas", com diversos departamentos, como o comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. "Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo", completou a artista.
(Por Rahabe Barros)