Ludmilla rebateu críticas no Instagram sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves, recentemente divulgado nas mídias. Nesta quarta-feira (24), a cantora ficou impressionada ao ler um comentário nas redes sociais que julgava o seu namoro. "Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável", escreveu um internauta em uma foto da artista. Lamentando o pensamento do seguidor, a artista respondeu a mensagem. "O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus", afirmou a funkeira.
Ludmilla adora participar de eventos e células religiosas. Já tendo participado de reuniões da igreja e de oração com Bruna Maquezine, ela usou a sua fé para rebater o preconceito. "Essa geração está equivocada. Condenam pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas. Se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir e usar drogas. Mas se esquecem que o orgulho transformou um anjo em demônio e homem em bicho", explicou a dona do hit "Onda Diferente".
Logo depois, a artista, que afastou rumores na web, ainda fez um paralelo entre a história sagrada e o comentário. Citanto orgulho e hipocrisia, ela mostrou que o pecado estaria no uso preconceituoso das palavras do internauta. "Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar o único sem pecado. Hipócritas!", afirmou a namorada da bailarina Brunna Gonçalves, de quem recebeu declaração de amor.
Em uma entrevista recente, a cantora explicou o motivo de ter demorado tanto tempo para anunciar seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, com quem namora há mais de 7 meses. De acordo com ela, as críticas, os julgamentos e preconceitos a fizeram postergar este momento. E, inclusive, demorou para engatar o relacionamento por causa deste fatores. "O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus, minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Eu estou me sentindo muito mais eu do que quando estava guardada na caixinha", afirmou a artista em bate-papo.
(Por Ana Clara Xavier)