Ludmilla esteve envolvida no meio de uma polêmica com sua vizinhança por conta de barulho. Após ser criticada por Val Marchiori durante o Carnaval, a cantora disse em um programa de TV que em seu bairro, Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, as pessoas eram invejosas e "povo é metido a rico". Um desses vizinhos chegou até apostar numa rede social sobre os ocorridos e chamando-a de mal-educada. Em resposta, Ludmilla, que não deixa passar em branco nenhuma crítica a seu respeito, decidiu fazer alguns vídeos para mostrar o volume do som em suas festas, fazendo semre questão de destacar que é em horário permitido por lei.
"Agora eu vou lá no portão da minha casa com esse som pra vocês verem se muito alto no horário permitido", disse a cantora. Ao chegar no local, a musa do Salgueiro explicou o porquê do vídeos. "Tem muita gente falando besteira e nem mora perto da minha casa. Eu nem ia falar mais nada sobre isso, mas eu decidi mostrar para vocês qual é o som que incomoda no horário permitido."
Ludmilla, que também foi criticada pela participação no programa "É de Casa", ainda aproveitou para dizer que as festas não são constantes. "Era só isso que eu queria mostrar para as pessoas que estavam indignadas e nem moram perto de mim, que não sabem da verdade, eu mostrei a verdade agora. Até porque eu nem tenho tempo para fazer farra todo dia".
(Por Victor Tavares)