Bruno Matos, mais conhecido como a Blogueirinha, publicou uma carta aberta para Ludmilla após um mal-estar entre eles viralizar nas redes sociais. Em entrevista, a cantora revelou ter recusado a ir ao programa "Encontro com Blogueirinha" por conta de um comentário que ela fez quando ganhou uma categoria importante do Prêmio Multishow, em 2019.
Nesta segunda-feira (14), Bruno Matos apareceu sem estar caracterizado de blogueirinha para dar sua versão dos fatos. "Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla disse uma situação que aconteceu no Prêmio Multishow, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso. Isso foi em 2019, onde eu fiz um vídeo falando 'que ela deveria agradecer as vaias, porque um artista precisava de vaia para ser artista'", lembrou ele, admitindo seu erro
"E o tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então, realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido pra atacar ela".
Bruno Matos acrescentou que não sabia da opinião que Ludmilla tinha sobre ele e entregou um suposto convite que a funkeira teria feito para uma parceria no Numanice:
"Eu nem sabia que o Ludmilla pensava essas coisas de mim, eu nem tinha noção, para vocês verem o quão eu não tinha noção. Mas também temos que falar a verdade aqui, porque surgiu o convite para eu fazer o De Frente no Numanice, um convite com marca e ela não queria ir no De Frente, mas ela queria que eu fosse com o De Frente lá no Numanice. Aí, eu também não quis. Sair do meu estúdio pra ir a uma festa também não quis, não. Quis conversar com ela e ela não quis", pontuou.
Nesta terça-feira, a equipe de Ludmilla mandou um comunicado desmentindo Bruno Matos.
"Informamos que, em setembro, uma marca propôs à equipe de Ludmilla uma ação publicitária envolvendo o programa 'De Frente com Blogueirinha' e o Numanice. Essa sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada.
A decisão foi tomada com base em pontos já esclarecidos por Ludmilla durante entrevista ao jornalista Léo Dias. Reiteramos que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa.
A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo".