Ludmilla esteve rodeada do carinho da família no Natal 2020. Após sofrer ataques raciais no Instagram e desativar seu perfil, a intérprete de "Rainha da Favela" reativou seu perfil para compartilhar fotos da comemoração desta quinta-feira (24).
Usando um look longo poderoso vermelho, Ludmilla fez foto divertida com direito a chapéus de Papai Noel e de elfos. "Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida", declarou.
Na postagem, Ludmilla, que afastou rumor de fim de casamento com Brunna Gonçalves, fez um agradecimento não só à família, mas também aos admiradores que acompanham sua carreira. "Obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Estou de volta. E mais forte. Feliz Natal pra vocês! Amor sempre", completou a cantora.
Essa não é a primeira vez que Ludmilla sofre ataques racistas na internet. Durante performance de "Rainha da Favela" no Prêmio Multishow 2020, ela expôs áudios de um pouco do que passa constantemente.
"É muito complicado você ter que se afirmar toda hora, você ter que provar toda hora que merece estar ali. E chegou uma hora que eu não quis mais provar que eu merecia estar ali, sabe. Eu só faço e eu estou ali porque eu sou isso, eu não tenho mais nada que provar para essas pessoas. E eu quis deixar aqueles áudios para o Brasil inteiro saber o que eu passo, o que eu enfrento. E, às vezes, algumas pessoas não entendem algumas atitudes minhas. Mas é tipo só a pontinha do iceberg de tudo o que acontece comigo nos bastidores", disse em live com Hugo Gloss no Instagram.
Segundo a artista, sua atitude tem um simbolismo importante: "Estar ali performando, fazendo tudo aquilo e mostrando a minha música também é uma forma de mostrar para eles que eu não vou parar de jeito nenhum. Não importa o que eles falarem, o que eles disserem. Ninguém pode me parar. Só Deus pode me parar, e ele me botou aqui. Eu vou continuar fazendo isso, levando alegria para as pessoas e cantando a minha música", pontuou".
(Por Rahabe Barros)