Ludmilla se revoltou e deixou o palco do festival Farraial, em São Paulo, após enfrentar problemas técnicos. Destaque nas paradas de sucesso com o projeto Numanice, a cantora - indicada este ano ao Bet Awards 2022 como Melhor Artista Internacional, embora não tenha levado o troféu para casa - encerrou o show antes da hora prevista.
Ao se despedir do público, a artista fez um desabafo sobre a situação quando ia cantar a última música, na noite de sábado (20). A funkeira mostrou o seu descontentamento com o resultado da apresentação no evento.
Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço.
De acordo com relatos, as caixas de som do evento estavam com o volume baixo e, por isso, os fãs não conseguia ouvir Ludmilla, que teria tentado contornar o problema, mas não teve êxito.
Em nota, os organizadores do evento criticaram a atitude de Ludmilla. "Não há razão para tal comportamento da artista, tendo em vista que a mesma chegou ao local com 40 min de atraso, mesmo sendo alertada pela produção do evento que outros artistas iriam se apresentar no mesmo palco com horários já acordados em contrato", explicaram.
"Entregamos à equipe de Ludmilla o que há de melhor disponível", afirmaram. Em seu Twitter, Ludmilla escreveu:
Provavelmente vocês já viram as últimas notícias e, como sempre, por mais que eu tente me explicar, vou sair como errada