Luciano Huck recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22). O apresentador do "Caldeirão" e futuro ocupante do domingo, substituindo Fausto Silva, foi imunizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 49 anos, o marido de Angélica estava sozinho e aguardou seu lugar na fila. Depois de receber a dose da vacina, posou para fotos ao lado dos profissionais da saúde e celebrou ter chegado a sua hora. "A picadinha foi uma sensação de esperança. Orgulho de ser brasileiro", festejou ao portal "IG".
Nesta terça, a Prefeitura imuniza os homens de 49 anos, além de gestantes e puérperas. Até o fim do mês terão recebido a vacina pessoas de até 47 anos. A vacinação acelera até agosto, quando se chegam às pessoas de 18 anos. No mês seguinte, aquelas de 12 a 17. Recentemente, William Bonner foi imunizado também na Zona Sul da cidade e criticou o andamento lento da vacinação.
Ainda nesta manhã, o país recebeu 1,5 milhão de doses da Jansen. É a primeira entrega de um total de 38 milhões. Ao contrário das demais, é a única que só necessita de uma dose. Por outro lado, a capital paulista paralisou a vacinação de primeira dose por falta de insumos.
A passagem de Tiago Leifert aos domingos deverá ser curta, segundo a colunista Carla Bittencourt. De acordo com ela, assim que chegar ao fim o "Super Dança dos Famosos", o apresentador deixará o principal dia da semana. Além disso, Leifert já é dúvida para o "The Voice Brasil", pois a emissora teme desgaste em sua imagem.
Com o fim da competição, o horário das 18h deverá ser preenchido com filmes e partidas de futebol. No domingo, ao estrear, de fato, na faixa que pertencia a Faustão, o apresentador fez um agradecimento ao comunicador, cujo contrato foi rompido em comum acordo na semana passada.
Já a saída antecipada de Fausto Silva teria ocorrido porque ele ficou insatisfeito ao ver Huck falar na TV que iria o substituir. Isso porque Faustão estava vendo a melhor maneira de abordar sua saída do "Domingão". Outros motivos, como a redução do dominical teriam colaborado para a decisão.
Ainda no "Conversa com Bial", o marido de Angélica afirmou que não será candidato nas próximas eleições, mas ponderou: "Não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre. Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente", justificou ele.