Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, Susana Alves foi convidada do programa 'Fofocalizando' e foi entrevistada por Leo Dias. Relembrando o começo da carreira, aliás, o auge dos anos 90 com a sua personagem Tiazinha.
No SBT, Susana Alves foi questionada por Leo Dias se Luciano Huck - apresentador da Gobo que chegou a assumir machismo com Tiazinha e Feiticeira - não faturou em cima da atriz, afinal, era ela que interpretava Tiazinha. Personagem que fizeram todos ficarem conhecidos no país com o programa exibido na TV Bandeirantes no final dos anos 90.
"Ele ganhou muita coisa, tudo o que ele tem hoje", respondeu Susana Alves na lata e dando risada com bom humor sendo uma das musas de sua década junto com Xuxa, Globeleza e Monique Evans.
Só que logo em seguida, falando sério, a atriz aprofundou a sua resposta: "Ele ficou conhecido no Brasil inteiro e todos nós também ficamos. O que aconteceu comigo deu fama para ele, deu fama produção, para todo mundo ali que cada um foi para um emissora", contou.
Susana Alves contou que tem muitos amigos do 'Programa H': "Todos nos sabemos que a Tiazinha foi importante para todos nós", pontou.