Depois de curtir viagem com a mulher e os filhos, Luciano Huck voltou ao batente e se despediu da barba que vinha cultivando nas férias. Nesta terça-feira (5), o apresentador compartilhou resultado com os fãs em seu perfil no Instagram. "Férias x fim das férias. De volta a labuta. Adoro. Já estava com saudades. Vamos com tudo", escreveu o marido de Angélica na legenda da imagem. Nos comentários, os seguidores aprovaram o visual do pai de Joaquim, Eva e Benício, fotografados jogando bola com crianças na África e esquiando com a mãe na Suiça. "Sem barba é mais bonito", disse uma. "Agora está mais jovem", falou outro. "Você sem barba fica 20 anos mais novo", avaliou um terceiro. "Gato de barba", apontou mais uma usuária. "Fica mais charmoso de barba", completou outra.
Ainda em sua rede social, Huck felicitou Neymar por seu aniversário de 27 anos. Para celebrar a data, o jogador de futebol organizou um festão em Paris, na França, onde surgiu platinado e com muletas. "Feliz aniversário meu irmão! Que a vida siga lhe sorrindo, você sorrindo pela vida, e fazendo a alegria de tanta gente. Celebre mais esta volta ao sol, com a gente finice de sempre, o amor e lealdade a aqueles que te querem bem, e transformando as dificuldades em aprendizado", desejou o apresentador para o atacante do PSG.
Quem também surpreendeu os fãs foi Marcos Mion. De cara limpa, o apresentador da RecordTV mostrou na web a reação divertida de Romeo, Donatella e Stefano. "A primeira vez que meus filhos me viram sem barba na vida! Pra alguns é nostalgia do Piores, pra outros sou o Tefo gigante, pra Dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora dá pra ver que minha barba ficou branca muito cedo! 'papai tá moleque' disse Romeozão resumindo tudo!", contou o escritor, que fez a barba do primogênito, diagnosticado com autismo, recentemente. "Encarar e passar bem pela própria puberdade já não é tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho com autismo! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas. É porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada", comentou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)