Como o fim de ano é sempre o momento para esquecer os problemas passados e pensar nos projetos futuros, com Luciano Huck não seria diferente. Dando adeus à apreensão da carteira de motorista na blitz Lei Seca e ao "playboy inconsequente" e "assistencialista barato" disparados por Rafinha Bastos, seguidos por pedido de desculpas do comediante, o apresentador comemorou, antecipadamente, as festas de fim de ano com uma gravação especial do seu "Caldeirão do Huck" nesta terça-feira (11).
Logo pela manhã, Luciano Huck, muito bem acompanhado por suas assistentes de palco - as chamadas coleguinhas -, ocupou a praia da Reserva, situada entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em clima de Réveillon, com um tradicional figurino branco, o comandante da atração da Globo entrou no mar de roupa e tudo, levando um barquinho e flores para Iemanjá. Depois, Luciano deixou as águas enrolado em uma toalha, também branca, para não sair do espírito da festa.
As ajudantes do programa, Dany Bananinha, Karen, Luana, Georgia, Eloah, Fernanda, Lauren e Khrisley, exibindo seus corpos exuberantes em biquínis brancos tomara que caia, seguiram o apresentador no ritual, com champanhe, flores e oferendas.