Angélica foi surpreendida por Luciano Huck durante participação no programa " Mais Você" desta sexta-feira (27). A apresentadora completa 42 anos no próximo dia 30 e, além de ganhar uma festa surpresa nos bastidores do "Estrelas" com Grazi Massafera, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann, - e de se divertir com uma paródia de Preta Gil e Fernanda Souza com a música "Vou de Táxi" também no programa de Ana Maria Braga - ela recebeu um recado emocionado do marido na atração e não controlou a emoção.
"Hoje eu vivo para fazer essa mulher feliz, ela e nossos filhos. Acho que essa mulher que está fazendo aniversário foi o melhor presente que eu ganhei na minha vida! E ela me deu nossos filhos, o que é mais legal ainda, a gente é muito parceiro", declarou o apresentador, que já afirmou não ter um relacionamento de comercial de margarina.
"Cada dia que eu acordo do lado dela, eu acordo feliz. Cada dia que eu vou dormir do lado dela, eu vou dormir feliz. Ela me faz dar muita risada, tem um bom humor inacreditável! Ela entende as minhas maluquices, os meus defeitos e valoriza minhas qualidades, e eu tento fazer o mesmo com ela, mas duvido que eu faça tão bem quanto ela faz comigo", derreteu-se Huck, exaltando em seguida as qualidades da mãe de Joaquim, de 10 anos, Benício, de 8, e Eva, de 3.
"Ela é de uma inteligência, de uma sensibilidade e de uma beleza inacreditáveis! Então eu sou um cara abençoado por estar aqui ainda tendo uma segunda chance e muito feliz por ter ela como minha parceira de vida toda. Feliz aniversário. Te amo".
Casal passou por um susto ao lado dos três filhos ao sofrer acidente de avião
A família de Luciano e Angélica viveu um drama este ano, comovendo o país. Ao lados dos três filhos e de duas babás, o casal sofreu um acidente de avião em maio deste ano e algumas cenas foram exibidas na atração. O apresentador falou sobre o assunto durante a homenagem: "Minha parceira de vida inteira, nesse ano tão especial pra gente, acho que foi um ano que tivemos a chance de continuar vivendo a nossa história". A apresentadora do "Estrelas" também relembrou o acidente ao ver as imagens ao vivo.
"É muito estranho ver isso. Eu pensava que meus filhos eram muito pequenos para morrer. Teve um momento que a gente realmente achou que íamos morrer. Tem uma hora que deu uma silenciada e eu pensei que, pelo menos, estava todo mundo junto. Sempre dei muito valor à minha família, mas você dá ainda mais valor à amizade sincera, o amor sincero. Se Deus me deu essa chance de viver, vou viver bem e feliz. Nada e ninguém vai me tirar essa felicidade".
O trauma da família foi contornado com ajuda de sessões semanais de terapia pouco tempo depois do susto vivido por eles.
(Por Ana Melo)