Luciano Huck completou 44 anos na última quinta-feira (3), mas a comemoração só aconteceu na noite desta sexta (4). O apresentador, que no dia do aniversário acordou cedo para pedalar em um ponto turístico do Rio, abriu as portas da casa onde mora com a mulher, Angélica, e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, para receber amigos famosos para uma festa, no Rio.
Dentre os presentes estavam os casais Fátima Bernardes e William Bonner, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro e Claudia Abreu e José Henrique Fonseca. Fernanda Souza, André Marques, Flávia Alessandra, Thiago Martins, Mariana Ximenes, Marcelo Adnet e Glória Maria também compareceram à comemoração.
O promoter David Brazil, que recentemente comemorou aniversário cercado de famosos, publicou uma foto com Angélica, Carol Dieckamann e Flávia Alessandra no Instagram. "Bendita frutinha entre as loirinhas", escreveu na legenda. A animada turma ainda apareceu em um vídeo da festa, cantando a música "Sinais de Fogo", de Preta Gil. Veja abaixo!
Este ano, a celebração do aniversário teve sabor especial para Luciano. Três meses após sobreviver a um acidente de avião com a família, ele exaltou o momento e agradeceu o carinho que recebeu pelas redes sociais. "Obrigado pelas inúmeras mensagens que estou recebendo. Sem dúvida, o aniversário deste ano tem um significado diferente, especial. Agradeço enormemente o carinho e confiança que recebo todos os dias. Que Deus acompanhe todos vocês", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck", que recentemente usou peruca para reproduzir uma foto de quando era criança.
Angélica comenta relação com os filhos: 'Eu sou a bruxa, Luciano é a farra'
Angélica e Luciano têm uma vida confortável, mas a apresentadora garante que eles ensinam aos filhos que nem todo mundo tem esse privilégio. E usam os quadros do programa "Caldeirão do Huck", apresentado por Luciano, para mostrar a realidade em que vive a maior parte da população. Além disso, os três só recebem presentes em datas especiais ou por merecimento. "Não dá para ser hipócrita. Eles sabem que a gente pode comprar. Não sei se vamos acertar (na criação), o futuro dirá".
Enquanto isso, para acompanhar a cabecinha dos pequenos, recorrem à terapia. "Eu faço análise há bastante tempo, o Joaquim também e o Benício começou há um ano. A Eva, ainda não, porque é muito pequenininha. E eu sou a analista do Luciano", brincou ela, que acompanha de perto a criação dos filhos, coisa que o marido, por causa do trabalho, não consegue fazer. "Eu sou a bruxa e ele é a farra", disse, aos risos. E se explicou: "Ganhei coragem para abrir mão de trabalho ou qualquer outra coisa pelas crianças".
(Por Caroline Moliari)