Os doze candidatos que foram eliminados na fase de batalhas do "The Voice Brasil" vão ganhar uma nova chance através de Luciano Huck no palco do "Caldeirão", a partir deste sábado (7). A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (5) e divulgada durante o programa por um tuíte do apresentador.
Eles vão se dividir em três grupos para participar do quadro "Cante Outra Vez". Após as apresentações, uma votação vai escolher quem será o quarteto escolhido. Então, os candidatos deixarão de ser uma equipe e vão disputar uma vaga entre si.
Os participantes vão de dividir assim:
Grupo 1 - Aila Menezes, Bruna Borges, Gabriella Matos e Maysa Ohashi;
Grupo 2- Elias Moreira, Janaína Cruz, Vivian Lemos e Xandy Monteiro;
Grupo 3 - Kaio Deodato, Luiza Lara, Simona Talma e Swellen Pimentel.
Os quatro finalistas vão se apresentar individualmente e, após uma nova votação, o vencedor será escolhido e, como prêmio, voltará a se apresentar na final do "The Voice Brasil", no dia 26 de dezembro.
Recentemente, o diretor Boninho contou, através do Twitter, que está planejando uma edição infantil para o "The Voice Brasil". Em um bate-papo com seus seguidores, durante a exibição da atração musical, no final de outubro, uma internauta escreveu para o diretor que sua filha de 7 anos gostaria de participar do "The Voice". "Avisa que em breve tem 'The Voice Kids'", respondeu Boninho.