Luciano Huck estreou seu novo programa neste domingo (5). Durante o "Quem Quer Ser um Milionário?" - um dos quadros do "Caldeirão" que migrou para o "Domingão com Huck" -, o apresentador homenageou Fausto Silva. Com a saída repentina da TV Globo após 32 anos, o comunicador não conseguiu se despedir do público e não aceitou gravar um vídeo para ser exibido no horário.
"Falando em 'Domingão ' não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor", declarou o marido de Angélica, que relembrou momentos no 'Caldeirão' no último dia de Huck à frente do programa.
"Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão", finalizou, citando a ida de Faustão para a Band em 2022. Na semana passada, na final do "Super Dança dos Famosos", Tiago Leifert citou Faustão, surpreendendo o público. "Meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os (meus) 16 anos de idade", contou.
Neste momento, Luciano Huck aproveitou o espaço para elogiar a performance de Tiago Leifer t à frente do "Super Dança dos Famosos". Foi o apresentador do "BBB" que assumiu o horário após a saída repentina de Faustão.
"Queria também agradecer ao Tiago Leifert, que conduziu com maestria os últimos domingos aqui na Super Dança dos Famosos. E agradeço a todos os apresentadores que fizeram do domingo um horário e um dia de encontro da família na TV brasileira", comentou Huck.
Já durante o "Show dos Famosos", Luciano Huck elogiou o trabalho de Marcos Mion, que estreou nos sábados a TV Globo. "Tive uma conversa com Mion e estou realmente feliz que ele está tocando o 'Caldeirão'. E Boninho cuidando nosso filho, agora maior de idade com 21 anos. Feliz que vocês estão lá juntos", afirmou o apresentador.
Boninho também falou sobre a estreia de Mion na emissora. "Foi uma loucura, um trabalho imenso, mas o legal é ver a alegria do Mion de estar aqui na Globo. Isso contagiou todo mundo! Pegamos essa alegria e levamos para a tela", contou o diretor. "Sábado vai muito bem com isso. Ele resgata um pouco do que o Chacrinha fazia no sábado", completou Luciano Huck.