Lucas Lucco começou o processo da reversão de sua harmonização facial há alguns meses. No ano passado, o cantor passou pelo procedimento estético e decidiu remover a substância aplicada em seu rosto depois de ficar incomodado com o que via no espelho e até quando fazia selfies do celular. "Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços. Já quis ali fazer a reversão", contou em participação no "OtaLab", nesta quinta-feira (01).
A harmonização facial chegou a abalar a autoestima de Lucas Lucco. "Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado na autoestima. Percebia isso em coisas como fazer selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos... Não me sentia à vontade", relatou ele.
Recém-casado com Lorena Carvalho e esperando seu primeiro filho com a influenciadora, Lucas Lucco está prestes a realizar a última sessão para remover o produto do rosto. "Não culpo o profissional, não houve um erro. Hoje vejo que deveria ter conversado melhor com ele antes de fazer o procedimento. Quem quiser fazer algum tipo de modificação no rosto, precisa ter a certeza de que deseja fazer isso mesmo. E acho que precisa ter uma relação próxima com o profissional, para que as expectativas estejam alinhadas. Além disso, é bom buscar alguém que tenha o mesmo padrão estético que o seu. A beleza não segue um padrão. O que é bonito para mim pode não ser bonito para outra pessoa", comentou.
Lucas Lucco também deixou um alerta para quem está pesquisando sobre a harmonização facial e decide fazer o procedimento estético. "Não estabeleci um diálogo mais aberto com o profissional, o que deixou mal combinado (...) As pessoas têm que levar mais a sério isso de mexer na identidade. Isso pode ser perigoso e gerar consequências ruins para o emocional", completou. Em julho, o intérprete de "Mozão" passou por uma cirurgia de implante capilar para "tampar" as entradinhas e diminuir a testa.