Lucas Lucco convidou Lorena Carvalho a se apresentar no palco do lançamento de seu novo projeto: o "De Bar em Bar", no Madalena Gastrobar, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (16). Em meio a rumor de gravidez, a modelo roubou a cena a bordo de um vestido curto, decotado e com mangas bufantes, da marca Emporium Lolithà. Para completar a produção, a beauty artist Loiany Queiroz foi responsável pela finalização do visual. "Quis fazer o coque pra fugir um pouco do bom e velho babyliss. Optamos por um make com olho esfumado e pele bem iluminada", explicou a loira.
Lorena Carvalho acrescentou ao seu look uma bolsa da Estilé. O modelo Auteur, usado pela influenciadora, é inspirado no ícone da moda dos anos 50 e 60, Brigitte Bardot. "Uma mistura de design vintage e ao mesmo tempo moderno. Chapa especial texturizada de acrílico roxa e verde", descreve o perfil da grife, que coloca o acessório à disposição na loja online por R$ 869,00. Lucas Lucco e a noiva deram um passo no relacionamento após sertanejo, que fez participação na novela "A Dona do Pedaço", preparar uma surpresa emocionante.
No lançamento do "De Bar em Bar", Lucas Lucco trouxe ao público cinco de canções inéditas. Dentre elas, "Ex-pegador", "Rolo, Coisa e Tal", "Desnecessário", "Sumiu do Mapa", "Boquinha de Cerveja", "Disney", além de mais alguns trechos de seus antigos sucessos, que animaram cerca de 500 pessoas presentes no espaço para prestigiaram a estreia. "Muito feliz em poder compartilhar este novo projeto com vocês. 'De Bar em Bar' vai reunir as pessoas em um clima descontraído, alegre e vai atingir corações. Estou trabalhando muito nele e espero que todos curtam bastante", festejou o famoso. Com muita animação, mas sem deixar o romantismo de lado, a novidade do novo trabalho irá rodar por diversos bares Brasil afora, sempre carregando consigo músicas inéditas para o fãs, além de enaltecer a cultura regional e as histórias dos povos pelo Brasil. Os bares e os respectivos locais por onde o projeto passará, depois de Goiânia, ainda estão sendo definidos.
(Por Rahabe Barros)