Estampando a capa da edição deste mês da revista "Shape" - cujo cachê foi doado para a Sociedade Viva Cazuza -, Luana Piovani afirma que não passou fome para se livrar dos 15 kg que adquiriu durante a gestação de seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, Dom, de 10 meses.
A atriz, que sempre teve o hábito de fazer exercícios físicos, só foi liberada para voltar às atividades 40 dias depois do parto. "Comecei com um circuito de musculação leve. Nada de exercício abdominal, apenas trabalhava braços e pernas", explica Luana. Além disso, ela corre quatro vezes por semana.
Para a a intéprete de Vânia de "Guerra dos Sexos", a alimentação deve estar associada ao prazer. "Não passo fome, procuro melhorar minha alimentação e não fazer dela uma vilã. Busco descobrir o prazer em comer e fazer coisas saudáveis".
A mãe de Dom tinha o costume de beber muito leite, mas foi preciso diminuir a quantidade para manter a dieta. "Eu tomava meio litro de leite por dia. Hoje tomo um pouco de leite sem lactose no café".
Além da "Shape", Piovani também vai ser a capa e o recheio da revista "TPM". Ela posou nua para a publicação exibindo mais uma vez o corpo em forma, que recuperou em apenas três meses após dar à luz.