Luana Marquezine já começou a treinar para a edição especial do "Dancinha dos Famosos", do "Domingão do Faustão" , da Rede Globo. A irmã caçula de Bruna Marquezine vai mostrar o gingado ao lado de nomes como Mel Maia, JP Rufino e Vitor Figueiredo no próximo dia 11, em comemoração ao Dia das Crianças.
Bruna - que recentemente visitou a irmã nos bastidores e encheu a menina de elogios - novamente falou sobre o orgulho que sente por Luana, de 13 anos. "Eu sou uma irmã babona. Em tudo o que ela faz está linda sempre. Ela está se divertindo muito!", disse ao "Gshow".
Recentemente Bruna foi clicada em momento família, quando aproveitou uma folga das gravações de "I Love Paraisópolis " para jantar com os pais, Neide e Telmo, e a irmã. O grupo esteve no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro e não teve a companhia de Maurício Destri - com quem foi flagrada aos beijos no Rock in Rio.
Bruna Marquezine relembra participação no 'Dança dos Famosos': 'Saudade'
Além de ser uma irmã coruja, Bruna Marquezine tem outro motivo para acompanhar de perto o quadro de Fausto Silva. A atriz participou da competição em 2013 e ficou em segundo lugar. Há pouco tempo, ela recordou com saudade da época em que mostrou o rebolado para o público.
"Tinha que ter um 'Dança' para gente de uma semana, para matarmos a saudade. Era gostoso, eu me divertia", sugeriu, empolgada.
E relembrou que, quando mais nova, praticava dança com regularidade: "Eu, na idade da Luana (irmã mais nova, de 13 anos), fazia balé, sempre fiz dança. Morro de vontade de voltar para dançar algo mais agitadinho, tipo um hip hop".
Luana Marquezine quer ser atriz como a irmã
Depois de fazer uma pequena participação na novela "Em Família", na primeira fase da personagem de Giovanna Antonelli na trama, Luana Marquezine despertou a vontade de ser atriz como sua irmã, Bruna.
Recentemente, Luana tentou novamente atuar, desta vez em "Malhação", novelinha teen para a qual chegou a passar por testes. Luana, no entanto, precisou adiar um pouco mais o sonho, já que não foi aprovada na sabatina.
(Por Naiara Sobral)