Luan Santana passou cantada em uma repórter após show realizado no Festival Villa Mix, em Goiânia (Goiás), no final de semana. Em seguida, o cantor e Hélika Rios ficaram alguns minutos no camarim dele, diz o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (8). Na semana passada, durante brincadeira o sertanejo trocou um selinho com Ludmilla.
Segundo a publicação, tudo começou quando o intérprete de "Meteoro da Paixão" foi entrevistado pela musa do Goiás, time de futebol daquele estado. "O que você gosta de fazer nas horas de folga, Luan?", questionou Hélika. "Ah, eu gosto de pescar", respondeu o artista, um dos maiores vencedores da edição deste ano do Prêmio Multishow de Música. "E você?", acrecentou o sertanejo. "Ah, eu também, mas depende da companhia", rebateu a entrevistadora. Luan não perdeu a oportunidade e disparou: "Então você encontrou".
De acordo com o colunista, após o bate-papo, uma assistente que trabalha para Luan se dirigiu até Hélika e falou algo em seu ouvido. Depois disso é que a repórter foi para o camarim do artista.
Cantor já fez sexo em avião
Em entrevista recente ao programa "Legendários", Luan não se intimidou com uma pergunta mais indiscreta. Ele foi questionado sobre os locais mais inusitados onde já fez sexo. "Numa escada de um prédio e no avião", disparou o cantor.
No mesmo bate-papo, mostrou-se sem pressa para subir ao altar. "A hora de casar é quando encontra a pessoa certa. Não sou uma pessoa impulsiva. Meus pais casaram para uma vida toda. Quero casar para uma vida e sigo o exemplo deles", pontuou o protagonista de ensaio fotográfico ao lado de Sabrina Sato.
Sertanejo lidera venda de discos no primeiro semestre do ano
O cantor não tem do que reclamar quando o assunto é a vida profissional. Nos primeiros seis meses deste ano, Luan foi o artista que mais vendeu CDs e DVDs no país. No período, ele vendeu 165 mil discos de aúdio e outros 167 mil que unem som e imagem. Assim, no caso dos CDs, o sertanejo deixou para trás o Padre Regialdo Manzotti e Roberto Carlos.
(Por Guilherme Guidorizzi)