Em fase de divulgação do seu primeiro DVD acústico, Luan Santana esteve no programa "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (1ª) para falar da turnê, que começou com um show no Rio de Janeiro, mas não escapou de perguntas sobre a vida pessoal.
Ana Maria Braga questionou o cantor sobre namoro e ouviu novamente que ele está solteiro. Discreto ao falar do assunto, o artista despistou e evitou se profundar, transferindo a pergunta para Louro José. Insatisfeita com a resposta, a apresentadora brincou ao chamar a atenção do sertanejo: "Não desconversa, não". Pressionado, ele disse: "Não to namorando sério, não. Solteiro é a melhor coisa". Ana ainda perguntou: "Dá tempo de namorar?". Sincero, ele afirmou: "Dá tempo de namorar, mas estou solteiro. Prefiro namorar que ficar sozinho. Dá muito trabalho. Não estou a fim de namorar agora".
Solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, em setembro de 2013, Luan lembrou o romance com a estudante de moda, mas afirmou que não é hora de firmar um novo compromisso. "Namorei com a Jade e não deu certo. Mas nessa fase que eu estou, estou vivendo feliz", disse ele, acostumado a protagonizar momentos românticos com fãs em shows.
Luan diz que transa com fãs: 'Às vezes, sim'
Em entrevista, Luan contou prefere mulheres meigas e que adora dar presentes. E as fãs não ficam de fora das candidatas ao coração do sertanejo. Ele já afirmou em conversa com a revista "Quem" que escolhe admiradoras para uma transa antes dos shows. "Às vezes sim", disse ele, ao ser questionado se gosta de encontros quentes com as "luanetes".
Do time que aposta na frase solteiro, sim e sozinho nunca, o artista, porém, admitiu que viveu uma história de amor ainda não resolvida. Ele foi questionado pela revista "Capricho" se tem alguma pessoa que se estalasse o dedo ele voltaria sem pensar duas vezes.
"Nossa, que pergunta... Agora machucou aqui porque a gente lembra, né? Eu estou bem, não tem ninguém agora", despistou. "Você resolveu tudo o que tinha na sua vida?", insistiu a repórter da publicação. "Não", afirmou timidamente: "Não resolvi, deixa isso pra lá (risos)".