Luan Santana é o entrevistado de Roberto Cabrini nesta quinta-feira (21) no "Conexão Repórter". Com uma intensa rotina de shows, sessões de fotos e outros eventos, o jovem de 22 anos foi acompanhado por quatro meses pelo jornalista do SBT para o programa. Entre as diversas declarações que deu ao programa, uma delas fala do saldo na conta bancária.
"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco. Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué", pontuou Luan . Na chamada do programa Cabrini, no conversível esportivo do artista, questiona: "Será que a vida está ruim para ele?". O programa que vai ao ar hoje será em formato de documentário e se chama "Luan do Brasil".
Namorando a estudante Jade Magalhães desde o final de 2012, ele afirmou que nunca fez o estilo pegador. "Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas, mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava". E de declara para a namorada: "A Jade é a mulher da minha vida".
O cantor recentemente se apresentou no Japão e para o Papa Francisco, no Rio de Janeiro, e comentou de como a fama mudou sua rotina há cerca de seis anos. "Antes da música 'Meteoro' eu ficava sete dias da semana em casa. Depois eu passei a ficar nenhum. Voltava uma vez para casa e olhe lá. Para chegar até aqui eu tive que renunciar minha adolescência, minha cidade, minha família.