Luan Santana e a noiva, Jade Magalhães, trocaram beijos no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, no primeiro dia de desfiles da Série A (Grupo de Acesso). O casal deu mais um passo rumo ao altar quando o sertanejo surpreendeu a estilista durante passeio de balão em Portugal. Na área VIP do Sambódromo do Rio, o cantor se apresentou um pouco depois da troca de carinhos com Jade e foi tietado pela noiva, com quem pretende morar junto antes do casamento.
Luan vai ser um dos moradores do prédio mais alto de toda a América Latina. O Yachthouse by Pininfarina, localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, fica de frente para o mar e as chaves devem ser entregues no final do ano. Com 81 andares, o valor de cada apartamento ultrapassa R$ 7 milhões. A unidade escolhida pelo filho de dona Marizete - elogiada pela beleza em foto com o filho famoso - fica no 50º andar e soma sete suítes e 387 metros quadrados. A entrada é privativa e o prédio possui academia, spa, banho turco, boate, cinema, piscina e banho molhado, além de espaço gourmet e hidromassagem.
O noivo de Jade confirmou em entrevista que se afastou da intérprete de "Pássaro de Fogo" após a polêmica envolvendo a versão brasileira de "Shallow", "Juntos". "Não nos falamos mais. Mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso", afirmou. O artista mostrou não ter gostado dos memes criados depois que a canção em dueto foi lançada e acabou faltando à gravação do DVD de Paula Fernandes. "Estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele (...) Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente", afirmou a artista na época da gravação em desabafo para a plateia.
Nesta sexta-feira (22), sete escolas desfilaram pela Sapucaí: Acadêmicos do Vigário Geral, Acadêmicos da Rocinha, Unidos da Ponte, Unidos do Porto da Pedra, Acadêmicos do Cubango, Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano. Nesta noite, outras sete cruzam o Sambódromo: Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Bangu, Acadêmicos de Santa Cruz, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca. A apuração acontece na Quarta-feira de Cinzas (26), após a leitura das notas do Grupo Especial, que desfila domingo e segunda.
(Por Guilherme Guidorizzi)