![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O "Caldeirão de Ouro" foi carregado de emoção, neste sábado (2). Luan Santana, Anitta, Ludmilla e outros artistas vencedores do prêmio cantaram duas músicas de Cristiano Araújo, que morreu em junho deste ano em um acidente de carro, em Goiás.
Nego do Borel, Belo, Pablo, Henrique e Diego, além de outros artistas, cantaram "Efeitos" e "Maus Bocados", sucessos na voz do cantor. Marrone, da dupla com Bruno, ficou bastante emocionado durante a homenagem. Ele foi um dos que lamentaram o acidente do sertanejo. Recentemente, o cantor contratou o motorista indiciado pela morte de Cristiano Araújo, dizendo que ele merece uma segunda chance.
Participante do 'The Voice' comenta semelhança com cantor
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Cristiano Araújo foi lembrado durante na última edição do "The Voice", da Rede Globo, que teve Renato Vianna como vencedor. Renan Ribeiro, que integrou o time de Michel Teló, cantou a música "É Com Ela Que Eu Estou". A homenagem aconteceu durante a Batalha, quando ele fez um dueto com Adna. Ele conquistou ainda mais admiradores por conta da sua semelhança com o cantor.
Em conversa com o Purepeople, Renan Ribeiro, natural de Araras, interior de São Paulo, conta que não se incomoda com as comparações e fala sobre a relação que tinha com Cristiano. "Fico muito feliz pelo pessoal achar isso, pois era e sou muito fã dele", disse.
No entanto, Renan confessa que não vê tantos traços em comum. "Eu creio que não seja, mas se o povo diz... O Cris trilhou um caminho maravilhoso e agora estou trilhando o meu. Adoro todas as músicas dele", fala.