O "Caldeirão de Ouro" foi carregado de emoção, neste sábado (2). Luan Santana, Anitta, Ludmilla e outros artistas vencedores do prêmio cantaram duas músicas de Cristiano Araújo, que morreu em junho deste ano em um acidente de carro, em Goiás.
Nego do Borel, Belo, Pablo, Henrique e Diego, além de outros artistas, cantaram "Efeitos" e "Maus Bocados", sucessos na voz do cantor. Marrone, da dupla com Bruno, ficou bastante emocionado durante a homenagem. Ele foi um dos que lamentaram o acidente do sertanejo. Recentemente, o cantor contratou o motorista indiciado pela morte de Cristiano Araújo, dizendo que ele merece uma segunda chance.
Participante do 'The Voice' comenta semelhança com cantor
Cristiano Araújo foi lembrado durante na última edição do "The Voice", da Rede Globo, que teve Renato Vianna como vencedor. Renan Ribeiro, que integrou o time de Michel Teló, cantou a música "É Com Ela Que Eu Estou". A homenagem aconteceu durante a Batalha, quando ele fez um dueto com Adna. Ele conquistou ainda mais admiradores por conta da sua semelhança com o cantor.
Em conversa com o Purepeople, Renan Ribeiro, natural de Araras, interior de São Paulo, conta que não se incomoda com as comparações e fala sobre a relação que tinha com Cristiano. "Fico muito feliz pelo pessoal achar isso, pois era e sou muito fã dele", disse.
No entanto, Renan confessa que não vê tantos traços em comum. "Eu creio que não seja, mas se o povo diz... O Cris trilhou um caminho maravilhoso e agora estou trilhando o meu. Adoro todas as músicas dele", fala.