Luan Santana fez novas declarações íntimas durante papo com Matheus Mazzafera para o canal do Youtube da revista "Vogue". O sertanejo admitiu que já pagou por sexo: "Antigamente eram difíceis as coisas. Não era fácil". "O meu foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu nem consegui. Não lembro o que foi. Estava uma situação meio estranha. Sabe quando você não está com vontade? Você não vai com a cara", completou. O músico ainda admitiu que já ficou com mais de uma mulher na mesma noite: "Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo. Eu estava fora do Brasil, então arregacei mesmo".
Namorando a estudante Jade Magalhães, com quem adiou o casamento, o músico disse que fez ménage no passado: "Já, não juntos [Risos] Eu fiz com duas mulheres". O cantor detalhou como é a depilação da área íntima: "Eu aparo, mas com cera nunca. Deus me livre!".
Luan é conhecido por suas constantes mudanças de visual. O sertanejo, porém, não gostou dos comentários maldosos que recebeu pelo último corte de cabelo. Em seu Instagram, em meados de março, o músico desabafou sobre a situação: "Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive... Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante. Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador". O músico, com planos de carreira internacional, pediu para que os internautas parassem e refletissem sobre os ataques na web: "Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo".
(Por Tatiana Mariano)