Lua Blanco teve dificuldade para se acostumar com o cabelo azul. A radical mudança de visual da intérprete da Roberta da versão brasileira da novela "Rebelde" ocorreu para atuar no filme "Ela é o Cara", dirigido por Leandro Nery e no qual dará vida a Renata. "Deu trabalho para me adaptar com o meu coração e com o espelho. Logo nos primeiros dias, passava por espelhos e olhava: 'Quem é essa?'", afirmou a atriz ao Purepeople durante a entrega do Prêmio Extra de TV, nesta terça-feira (29).
"A protagonista é a Tati Lopez e o filme é uma comédia. A gente está rodando desde o início de novembro", completou. A também cantora explicou que não vai ficar muito mais tempo com os fios coloridos. "Agora que começou a desbotar um pouco e eu comecei a curtir. Me lembra a Clementine, de 'Um Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças' (vivida pela atriz Kate Winslet) e aí eu curti. Mas daqui a duas semanas eu já volto a ser loira", contou. A ex-namorada de Fernando Roncato, de quem se separou em outubro de 2013, lembrou ainda as situações que passou pela cor diferente das madeixas.
"Até fronha eu manchei, no início. O meu cabelo estava soltando muita tinta, mas agora só durmo com fronha azul, toalha azul... O meu box é todo manchado", recordou Lua, homenageada por rede social por seu papel na versão brasileira da trama argentina.
Sobre volta à Record, Marcos Pitombo desconversou
No tapete vermelho da premiação, que teve homenagem para Domingos Montagner, Marcos Pitombo foi questionado se aceitará convite para retornar à Record TV. Mas o ator desconversou: "Na verdade, não tenho nada a dizer sobre isso"
(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Guilherme Guidorizzi)