Depois de fazer um apelo bem-humorado sobre o assédio sofrido pelo marido, Léo Santana, Lorena Improta falou sério e assumiu que muitas vezes não consegue usar do bom humor para escapar das investidas que as fãs dão no cantor.
Em entrevista ao "Vênus Podcast", a dançarina assumiu que já precisou conversar sério com o marido por causa de fãs que passam dos limites. "Eu disse a ele: 'Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa [ser] respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo, querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema'", avisou a artista, que encantou ao levar a filha à praia pela primeira vez.
Lorena explicou que muitas vezes até está ao lado do marido quando os excessos acontecem. "A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo. Aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e falou: 'Venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso'. Cara, me subiu um ódio", assumiu.
E revelou que não conseguiu se conter e bateu de frente com a fã do marido. "Eu falei: 'A mulher dele está aqui também. Está enxergando que estou aqui? Tipo assim: 'me respeita, entendeu?'", relatou. E desabafou: "Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada".
A dançarina, com quem o artista vive em uma mansão de luxo, contou que passou por outro momento constrangedor, desta vez, sozinha: "Eu estava no elevador e uma mulher falou: 'Cadê aquele gostoso do seu marido?'". Lorena, então, respondeu: "Está sendo gostoso lá em casa". E justificou: "Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar".
No podcast, a dançarina contou que já foi alvo de brincadeiras do marido, que costuma chamá-la de ciumenta. "Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens", opinou.
E explicou ao marido: "Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca [vai acontecer]".
Lorena ainda pediu ao marido para se colocar em seu lugar: "'Se fosse você nessa situação, como é que você iria agir? Se alguém me chamasse de gostosa na sua frente?'", questionou. "A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar", concluiu.