Lorena Improta recorreu ao Instagram para fazer um apelo (muito bem-humorado!) sobre o assédio que o marido, Léo Santana, vem sofrendo com o sucesso da música "Zona de Perigo". Junto há seis anos, o casal é pai da pequena Liz, de 1 ano.
"Gente, estava calada esse tempo todo e estava ficando realmente insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais", disse a influenciadora, em tom de brincadeira.
Léo Santana esteve entre os assuntos mais comentados pelos internautas nos últimos dias, após dançar e sensualizar com seu novo hit, que viralizou no TikTok. Até Jojo Todynho afirmou que era uma tentação ver o artista mostrando o seu gingado nas redes sociais.
"Até tentei subir uma hastag no Twitter, mas ninguém aderiu. Realmente preciso da ajuda de vocês. Hastag: Lore merece respeito. Não é, Dona Jojo Todynho?", continuou Lorena Improta.
"Mas, assim: super entendo, tá? Porque não é todo dia que um homão desses de dois metros de altura aparece desse jeito, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês. Porque antes, era só paisagem e comida. Tenho noção disso", afirmou a dançarina.
Lorena Improta comentou ainda a repercussão que Léo Santana teve até entre os homens. "E assim, homens: eu sei, deve ser muito difícil competir com um homem assim. Então, eu vim aqui justamente deixar toda a minha solidariedade para vocês. Eu sei que isso destruiu vários casamentos, namoros, 'juntamentos'. Mas se vocês precisarem de mim, eu estou aqui", finalizou.