Marina Ruy Barbosa voltou a exibir os cabelos cacheados, desta vez durante o evento de inauguração do Centro Cultural Nita Mukesh Ambani, em Mumbai, na Índia. Para a ocasião, a artista, alvo de críticas após participação no "Domingão com Huck", elegeu um vestido longo e transparente da grife francesa Giambattista Valli.
Da coleção outono-inverno 2023/2024, a peça pode ser vista em detalhes no site oficial da marca, mas não teve seu valor divulgado. Todo transparente, com poás e muitos cristais, o vestido foi usado pela artista com lingerie preta discreta. Para compor o look com styling de Pedro Sales, Marina também usou maxi brincos da grife e uma sandália preta aberta.
Em sua rede social, Marina Ruy Barbosa, sempre poderosa em vestidos de festa, apareceu ao lado do estilista da grife, da qual é garota-propaganda. A maquiagem discreta e marcante da atriz ficou por conta de Krisna, e as fotos publicadas no Instagram de Marina são de João Kopv. Veja na galeria acima!
Se rolou ou não um algo a mais entre Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari só os amigos mais próximos sabem. Mas fato é que a torcida por um relacionamento entre eles se tornou grande depois de rumores darem conta de que eles poderiam estar vivendo um romance.
O suposto affair foi negado pela atriz e também pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que apareceram juntos entre amigos rindo das especulações.
Mas segundo fontes do colunista Lucas Pasin, do UOL, apesar de serem mesmo apenas bons amigos e frequentarem o mesmo grupo social, Marina e Enzo só não ficaram juntos por decisão da atriz. O informante do colunista garantiu que Enzo bem que tentou se aproximar, chegou a dar umas investidas, mas a atriz não retribuiu por falta de interesse. Há quem diga que Marina prefere homens mais velhos e acha Enzo, de 25 anos de idade, 2 a menos que ela, muito novinho para um relacionamento.