Desde que a licença-maternidade de Marília Mendonça chegou ao fim, a sertaneja mostrou que voltou para arrasar. Depois de platinar os cabelos e alongar os fios, a artista apareceu neste domingo (08) com um look poderoso, todo em animal print. "Marília Mend(onça)", brincou fazendo um trocadilho com o seu nome. O visual da cantora foi alvo de muitos elogios de seus seguidores. "Gata", escreveram vários fãs. "Que mulherão", concordou mais uma. "Poderosa", elogiou outra. "Cada dia um tiro diferente", opinou uma internauta. "E ainda humilha dizendo que a foto não tem filtro", destacou um seguidor, referindo-se a hashtag usada pela mãe de Léo, que se emocionou no primeiro show após o nascimento do filho.
Se por um lado Marília Mendonça voltou animada ao trabalho, por outro lado a artista está receosa por saber que, algumas vezes, ficará longe do filho, Léo, que ainda não completou 3 meses de vida. "Fico muito feliz por rever o público e, ao mesmo tempo, pensando em como será ir para longe do meu filho. Ainda estou testando meus sentimentos", avaliou. Em janeiro, após fazer uma participação especial em um show do namorado, Murilo Huff, a sertaneja explicou: "Foi bacana, mas também fiquei querendo voltar para casa. É louco isso".
Focada em perder peso e melhorar a saúde, Marília Mendonça aderiu à dieta do jejum intermitente e rebateu críticas em sua rede social. "Chocada estou por sua afirmação de que estou amamentando. Vamos se informar, mulher!", disparou a famosa, que explicou a escolha da dieta como uma arma contra a ansiedade. "Vários problemas com o Léo sem fazer totô, mas já está resolvido. Além disso, assuntos profissionais e familiares por resolver, mas nada de concentração ou foco para eliminar qualquer questão que seja da lista. Espero que o jejum ajude. Esperando", afirmou.
Diante de um desabafo da cantora detalhando o seu dia de mãe e artista, que incluiu manicure, estudos, tempo com o filho, nutricionista, treino e compras, uma seguidora disparou sobre sua impressão a respeito da rainha da sofrência: "É uma declaração de mãe rica". Sem se abater, Marília Mendonça enumerou: "Isso não me diminui. Trabalhei muito para ser quem sou hoje. Mas o adjetivo, você que escolhe. Eu gosto de 'vencedora', mas pode ser 'f*da' também".