Monique Alfradique e Carol Dias aliaram modernidade à sofisticação ao prestigiarem o primeiro jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, em São Paulo, nesta quarta-feira (11). Para a ocasião, as duas famosas elegeram vestidos da estilista brasileira Lethicia Bronstein, mas em versões e tons diferentes. De casamento marcado com Kaká, a noiva do jogador e modelo usou um tubinho com cintura marcada e bordado na cor dourada em seu minivestido preto, enquanto a atriz global apostou em um look com decote e fenda, todo com aplicações de paetês. Para completar o styling, a loira fez um penteado no estilo wet, trend das passarelas e queridinho das celebridades.
Organizado pelo estilista Amir Slama e apresentado por Isis Valverde, o evento em prol dos animais também homenageou Rita Lee. A principal atração da noite ficou por conta de Anitta, que cantou seus hits de sucesso e incluiu músicas de outros artistas em seu repertório. "Que encontro animal! Obrigada Luisa Mell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre Rita Lee [...] E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o Instituto Luisa Mell", declarou a poderosa. Solteira após fim do namoro com Pedro Scooby, a poderosa ainda leiloou um encontro.
Fora da televisão desde a novela "Deus Salve o Rei", Monique Alfradique está em um novo rumo em sua carreira. Agora, a loira está dando a vida a três personagens diferentes no cinema. Em "Virando a Mesa", a atriz é Nina, uma prostituta e dançarina. Para o papel mais intenso, ela precisou aprender a fazer pole dance. "Fiz laboratórios, visitei algumas casas noturnas e conversei com algumas meninas que dançavam à noite, além das aulas de pole. Não é fácil, requer muita força nos braços e no abdômen, para depois você se sentir livre pra dançar e usar a sensualidade a seu favor. Na época fiquei roxa, porque tem algumas acrobacias com o pole que podem acabar deixando marcas", contou.
Além desse, Monique dividirá cena com Leandro Hassum na comédia "O Amor Dá trabalho" e, em outubro, será a vez dela brilhar como a protagonista Lara em "Reação em Cadeia", longa de ação, suspense e romance com direção de Marcio Garcia. "Estou fazendo isso com a peça, produzindo e correndo atrás para que as coisas aconteçam. A arte e cultura são fundamentais para promover a educação e reflexão na nossa sociedade. Além de gerar muitos empregos!", disse à revista "Vogue".
(Por Rahabe Barros)