O biquíni virou peça essencial para ter no closet e Ana Paula Siebert promete inspirar seu beachwear com estampas, modelagens e combinações diferentes. Antenada com as principais tendências para moda praia, a modelo usou top alça fina com regulador, modelagem triângulo, e calcinha com lateral de elástico e franzido. Para completar a produção, a influencer apostou em um chemise Vintage Eyes. A camisa longa comprimento meio da coxa, manga 3/4 com transparência e toque de seda deu um toque de sofisticação ao look.
Ana Paula encantou os seguidores ao aparecer exibindo o corpo pós-parto em foto de biquíni na piscina. Os acessórios poderosos também chamaram atenção nas redes sociais. "Amei o biquíni", "Amando o seu look. Você se veste muito bem", "Quero esse biquíni, maravilhosa você!", "Eu estou babando nesse biquíni", "Estampa maravilhosa", "Que look maravilhoso, meu sonho" e "Perfeita e sempre elegante" foram alguns dos comentários deixados na publicação. As peças usadas pela empresária podem ser encontradas no site da marca Triya Beachwear.
No início do mês, Ana Paula desabafou após receber críticas por viajar sem a filha, Vicky, de 5 meses, para o Caribe com o marido, Roberto Justus. "Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e 'coitada da Vicky' por ter uma mãe como eu. O que elas acham que são?!? Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe", lamentou.
Ana Paula se mostrou surpresa com os julgamentos que recebeu. "Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar! Venho aqui diariamente 'jogando' no ar amor, alegria, positividade... dou para vocês o que quero para mim. Tenho sorte de ter milhares de pessoas queridas aqui, muitas perdem seu tempo até me defendendo e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto. Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não!", afirmou.
(Por Patrícia Dias)