Paolla Oliveira e o namorado, Diogo Nogueira, curtiram a pré-estreia do filme "Papai é Pop", estrelado pela atriz e Lázaro Ramos, durante a programação do Festival do Rio 2021 que acontece no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul da Cidade, com presença de vários outros famosos como Taís Araujo.
Paolla roubou a cena no tapete vermelho do evento ao eleger a tendência de moda do verão com um look cut out. A artista usou um vestido preto com recortes, que deixou parte de sua barriga sarada à mostra, e uma fenda até o quadril. O look ousado de Paolla com pernas à mostra atraiu todos os olhares.
"Papai é Pop" é uma comédia que conta a história de Tom, um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da mulher, Elisa, ele precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.
Para comemorar, Paolla publicou algumas fotos dos bastidores das gravações no Instagram e falou sobre os desafios em meio à pandemia.
"É tão bom ver o nosso #PapaiÉPop ganhando as salas, sendo exibido, ainda que aos poucos, em mostras e festivais. Hoje teremos exibição no @festivaldorio, 21h30 e eu já estou ansiosa. Fazer cinema é tão especial, celebrar o cinema é muito importante. Filmar na pandemia foi um desafio enorme e exibir nesse momento de retomada graças à vacinação é simbólico", escreveu.
Na sequência, Paolla comentou da produção do longa. "Papai É Pop foi baseado no livro do @piangers, com direção do @caitoortiz, produzido pela @prodigofilmes e @galeriadistribuidora, em cena com @olazaroramos e um elenco incrível, pra vocês", completou a artista.