O vestido tipo slip dress é uma das versões da peça mais queridinhas para a temporada de Primavera-Verão: fresquinho e com um quê romântico, ele foi escolhido porIsis Valverde como protagonista do look para prestigiar a exibição do longa 'Transe' na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no espaço Itaú de Cinema da Augusta, em São Paulo.
Em off-white com detalhes em preto, o vestido usado pela atriz - cujo contrato fixo com a Globo se encerrou neste ano - trazia renda no busto, garantindo uma transparência discreta e cheia de charme. Isis apostou em adesivos como truque fashion para não expôr a região.
O outfit de Isis Valverde contava ainda com uma meia-calça escura e sandália: essa tendência apareceu bastante nas semanas de moda mais recentes na Europa e é uma boa pedida para quem quer compôr um look mais elegante para eventos noturnos na primavera ou no verão.
Uma jaqueta oversized em preto completou o visual de Isis Valverde. O agasalho garante um tom mais urbano, contrapondo-se ao romantismo do slip dress. Na galeria, você confere mais fotos com detalhes da produção usada pela mineira.
Em post anterior no Instagram, Isis Valverde falou mais sobre seu novo trabalho no cinema. A ex-global vai interpretar Ângela Diniz nas telonas. A socialite mineira foi assassinada aos 32 anos em dezembro de 1976 pelo marido, Doca Street.
Ângela levou quatro tiros e o julgamento ganhou repercussão nacional, pois Doca alegou "legítima defesa da honra", foi condenado à dois anos e cumpriu a pena em liberdade.
"Foram necessários dois julgamentos para que ele fosse considerado culpado. O resultado do primeiro julgamento foi que ele era inocente e tinha agido para defender a própria honra. Os argumentos não mudam muito, mesmo 45 anos depois. Se somos agredidas ou mortas, sempre querem nos culpar: nós, as vítimas", detalhou Isis Valverde.
A atriz ainda questionou: "Já mergulhada na história dela, fica sempre a reflexão: até quando vão querer nos vilanizar, até quando seremos nós as vítimas destas histórias?"