Isis Valverde compartilhou com os seguidores mais cliques de sua temporada em Minas Gerais. Nas fotos, a Betina de 'Amor de Mãe' aparece com look comfy, de casaco, calça colorida e tênis, mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores. Além de grifada, a estampa divertida do suéter possui mensagem inesperada. Aos detalhes!
Em cenário bucólico, as fotos de Isis Valverde são cheias de referências à vida na fazenda, como a própria atriz legendou os cliques: paisagens naturais, fogão à lenha, canecas coloridas e bolo na mesa. Na série, a atriz também compartilhou um look comfy, com casaco de moletom Marc Jacobs, calça verde Adidas, tênis Nike e cabelos presos.
O casaco, porém, chamou a atenção dos seguidores por conta da estampa divertida. No print, a imagem de uma ovelha saltitante vem acompanhada da frase "My life is crap" que, em inglês, significa algo como "Minha vida é uma porcaria". A peça faz parte da collab da grife Marc Jacobs com a artista Magda Archer, inclusive já usada pelo cantor Harry Styles. O casaco fez tanto sucesso que a peça está esgotada no momento.
Em Minas Gerais, Isis também mostrou seu lado coruja e dividiu fotos do filho em suas redes sociais, que já completou dois anos. Na postagem, o menino aparece fazendo uma série de caretas em roupa com motivos natalinos e a atriz se derreteu: "'Meu bebê cresceu'.
A semelhança do filho com a atriz impressionou os seguidores, renderam elogios no post. Em uma outra postagem, no Dia das Crianças, a atriz já havia compartilhado uma foto sua quando bebê, o que deixou a semelhança entre os dois ainda mais evidente.
Além dos looks, muitos têm curiosidade de saber como Isis Valverde cuida dos cabelos castanhos iluminados. Em entrevista ao Purepeople, a intérprete de Betina falou mais sobre sua rotina com os fios e que não abre mão da hidratação. "Não tem muito segredo, na verdade. Usa um condicionador que ajude nessa hidratação e, depois, um leave in ou creme de pentear que também auxilie nesse tipo de cuidado", disse, dando dicas de produtos.
De volta à novela 'Amor de Mãe', que está em sua reta final, Isis também falou como foi voltar às gravações em meio às restrições e retratar a pandemia na ficção. "Retratar essa situação foi algo que me mexeu comigo, me emocionou muito. Foi uma maneira de homenagear os profissionais de saúde que se arriscam todos os dias para salvarem vidas".
(Por Marina Couto)