Bruna Marquezine foi uma das convidadas da festa de comemoração dos 50 anos da marca Arezzo. A atriz, que se prepara para o estrelato internacional com "Besouro Azul" e tem sido apontada como affair de Xolo Maridueña, elegeu um vestido com estética cut out, uma das tendências favoritas de Paolla Oliveira, para cruzar o red carpet. O evento também contou com a presença de Marina Ruy Barbosa e aconteceu no hotel Copacabana Pallace, no Rio de Janeiro, neste sábado (17).
O vestido de veludo escolhido por Bruna, que rouba a cena com produções exuberantes, traz recortes laterais, que vão desde a costela, pouco abaixo do busto, até o final da coxa. A peça ainda tem tecido com stretch e um decote generoso nas costas.
O vestido é da grife Alexandre Vauthier e pode ser adquirido no site Farfetch por R$ 14.763. O e-commerce aceita parcelamentos de até 12x sem juros.
Bruna ainda completou o look com brincos gigantes em forma de triângulo. Para não machucar as orelhas por conta do peso, a joia foi presa com uma tiara, discretamente posicionada na cabeça da artista. Acesse a galeria de fotos e confira o look em detalhes!
Bruna Marquezine sempre chama atenção pelos looks, mas a relação com a moda demandou alguns anos de construção. "Com o tempo, fui tomando gosto quando passei a enxergar a moda como arte. Foi uma construção, que se tornou algo genuíno para mim", revelou a atriz, em entrevista à Folha de São Paulo.
Bruna ainda fez uma confissão surpreendente. "Mas, olha, desculpa decepcionar, não sou uma 'gênia' do marketing e não faço para me tornar um ícone fashion", admitiu a atriz, em tom sincero.