Paolla Oliveira curtiu a festa de estreia de "Cara e Coragem" (conheça os protagonistas da novela) acompanhada do namorado, Diogo Nogueira, nesta segunda-feira (30). Para assistir o primeiro capítulo da trama, a atriz escolheu cropped de manga comprida amarelo, deixando a barriga sarada de fora, e calça verde limão com bolso faca justa ao corpo.
Com os cabelos mais escuros, Paolla ainda usou uma bolsa de mão com lenço amarrado. Além da artista, outros integrantes do elenco também estiveram por lá, como Taís Araujo, Mariana Santos, Carmo Dalla Vecchia, Ícaro Silva, Jeniffer Nascimento, Marcelo Serrado, André Luiz Frambach, entre outros.
"Cara e Coragem" promete muita ação e aventura na faixa das sete. Além das cenas de tirar o fôlego, a novela de Claudia Souto reúne suspense, humor e romance. O folhetim tem participação especial de Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso, referência à "Pega Pega".
Em "Cara e Coragem", Pat, interpretada por Paolla Oliveira, e Moa, Marcelo Serrado, estão nos filmes e na TV, sempre dispostos a pular do próximo prédio. Mas como dublês, assim que desligam as câmeras, são totalmente desconhecidos.
"É uma profissão que está sempre se aplicando para o outro, com tanta técnica, e sempre a postos, à disposição, para não serem vistos", disse Paolla, durante entrevista coletiva de apresentação de elenco.
"É engraçado porque tem uma cena na novela em que a Andrea Pratini [atriz-celebridade da novela interpretada por Maria Eduarda de Carvalho] dispensa a minha personagem, a Pat. Ela diz algo como 'não preciso de dublê, eu mesma faço, não largo meu personagem'", contou.
"Morri de rir, porque eu já fiz isso, de dispensar o dublê porque eu mesma queria fazer. Claro que a Pratini tem o jeito dela, não é bem uma vilã, mas tem uma rixa com a Pat. Sempre fui mais educada", afirmou.