Namorando há três meses José Marcos, com quem entregou sintonia musical, Lívian Aragão lembrou reação do pai, Renato, ao anunciar romance com DJ. "Meus pais aceitaram na boa o meu namoro com o José Marcos. No início, meu pai ficou de palhaçada, fingindo ciúmes de brincadeira, mas ele sabe que a lei natural da vida é que os filhos cresçam, tenham relacionamentos e vivam", disse à revista "Contigo!".
Filha de um dos maiores comediantes do Brasil, Lívian não usa o nome do pai para caminhar na profissão e garantiu que se esforça em seu próprio caminho. "Sinto muito orgulho de ser filha do Renato Aragão, mas não sou ele. Somos ambos artistas, mas com direções bem diferentes. Ele é comediante e eu vou para a atuação em geral. Foi um processo longo, mas agora estão vendo que eu e meu pai somos duas pessoas distintas. Trilho o meu caminho independente do dele. Não posso me comparar a ele e nem quero isso", afirmou a atriz, que atualmente pode ser vista em "Malhação – Pro Dia Nascer Feliz" como a estudiosa Júlia, sucesso na temporada anterior: "Malhação foi um trabalho muito especial. Quando acabou a minha participação, nossa! Chorei muito durante duas semanas. Fiquei triste, mas quando soube que a minha personagem, Júlia, voltaria no final da temporada para uma participação especial, fiquei muito feliz e honrada".
Lívian falou ainda sobre sua relação com a moda. "Adoro moda! Mas não sou escrava de tendências. Se tiver usando e eu gostar, beleza. Nosso estilo, a gente que compõe. Também não sou consumista, só compro o que vou usar. Mas se perguntar qual é meu ponto fraco... Maquiagem! Tenho muita", comentou ela, que rejeitou o título de musa inspiradora: "Possuo cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, mas não tenho noção do que é este número de pessoas acompanhando a minha vida. Passo bastante tempo conectada, mas não noite e dia. Tenho vida além da internet. Sei que muitos seguidores me têm como exemplo, mas toda vez que ouço o termo musa inspiradora, travo. Não me acho com esta moral toda (risos). Não tenho esta pretensão, mas fico feliz com o carinho".
Por fim, Lívian avaliou crise existencial e declarou: "Beleza é algo muito relativo. O que eu posso achar bonito, outra pessoa pode não curtir. Gosto do que vejo no espelho. Se eu vim assim, tem um propósito. Então vou me curtir como sou. Não vou ficar fazendo plásticas. Claro que, às vezes, rola crise existencial, mas... Quem nunca?!".
(Por Patrícia Dias)