Lívian Aragão usou o seu perfil no Instagram para comemorar seu retorno à novela "Malhação", nesta quinta-feira (2). Na imagem, a atriz, que fez sua estreia na trama em 2015, quando deu seu primeiro beijo, aparece ao lado do ator Gabriel Kaufmann, seu antigo par romântico no folhetim.
"Isso não é uma foto antiga. Isso mesmo: Júlia está de volta! O que vai acontecer? Preparem-se... Porque sinto cheiro de treta em Malhação", escreveu ela. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (8). Na sequência, Júlia retorna ao bairro de Santa Teresinha, reencontra Arthur (Gabriel Kaufmann) e conhece a namorada dele, Belinha (Valentina Bulc).
Os fãs, por sua vez, ficaram eufóricos com o post. "Sabia que ela iria voltar", "Sinto falta da Júlia em Malhação", "Meu casal favorito", "Não creio, adorei a novidade. Afinal, foi um amor mal resolvido, sem viver uma história só deles", "Essa dupla faz falta" e "Que emoção" foram alguns dos comentários deixados na página da filha de Renato Aragão, que lançou o filme "Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood" no início do ano.
Depois de posar abraçada com José Marcos, de 17 anos, e negar o romance com o DJ, Lívian afirmou que está se relacionando com o rapaz. "Estamos namorando", declarou em recente entrevista. A artista, inclusive, entregou sintonia musical com o adolescente.
"Sempre fui apaixonada por música. Sou totalmente eclética! E acho que isso mais me uniu com o Zé, porque a gente escuta vários tipos de música e acaba compondo umas junto. O que a gente mais gosta de fazer juntos é ouvir música e montar sets diferentes. Eu o ajudo a montar as playlists para as festas, ou assistimos um filme... Parece que não, mas somos muito caseiros", ressaltou.
Lívian, que teve o apoio do pai, falou também como ela e o namorado fazem para seus horários não entrarem em conflito: "Ainda não aconteceu dos nossos horários não baterem, até porque a gente se programa antes. Sempre queremos saber os horários um do outro para poder se ver. Nossas vidas são bastante corridas, mas para tudo tem um jeito", detalhou. E disse não temer o assédio ao DJ "Quanto às 'marias-picapes', elas sempre estarão lá, é inevitável. Mas eu conheço o Zé, e ele, além de ser uma pessoa que eu posso confiar é extremamente profissional", garantiu.
(Por Patrícia Dias)