Larissa Manoela vai ficar ainda mais próxima dos seus fãs com sua primeira live solidária, neste sábado (13), ao longo de duas horas, a partir das 18h. Em entrevista ao Purepeople, a cantora antecipa alguns detalhes da apresentação que contará com a participação de seu namorado, Leo Cidade, com quem está morando junto. "Não (vai ter troca de looks e nem nenhum cenário diferente) Vai ser mais intimista e vou usar apenas um look. O Leo vai participar sim, cantando uma música comigo. E eu quero interagir com as pessoas, bater papo, para que o público se divirta daí e eu me divirta daqui", detalha.
Ainda segundo Larissa, o show à distância vai lembrar vários sucessos da carreira e terá o seu toque pessoa. "Será um passeio pela minha trajetória musical, com convidados e canções para que toda a família possa curtir junto. As lives musicais foram incríveis, eu assisti muitas delas. Mas estou planejando algo com a minha cara, até para atender aos pedidos dos fãs. Estamos com saudades. Faz muito tempo que não canto. E faz muito tempo que as pessoas não assistem um show", explica a estrela, que vem mantendo a rotina intensa nesses quase 90 dias de isolamento social.
Assim como outros artistas já fizeram, Larissa vai receber doações para o Pequeno Cotolengo, em Cotia (interior de São Paulo) e para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava (cidade natal da atriz no Paraná). "Pensamos em entidades com as quais tínhamos uma proximidade. Vamos receber doações durante a live e reverteremos em mantimentos, roupas, remédios, álcool em gel...", lista a artista, elogiada também pela beleza natural em recente foto após série de exercícios físicos.
Além da atividade física, da meditação e da leitura de livros, Larissa, da mesma forma que Sandy e Angélica, bancou a cabeleireira da família. "Andei cortando o cabelo do meu pai, atacando de cabeleireira com minha mãe. Mas não sei se é bem um talento!", aponta. E admite que a quarentena vem mexendo com o seu emocional. "Sinto um pouco de tristeza e ansiedade. Não somente pela falta do contato físico (com os fãs), mas pela pandemia em si, número de afetados, doentes e mortes. A população vulnerável ainda mais necessitada. É muito triste e angustiante", garante.
Mesmo morando com o namorado, os pais e a mãe de Leo, Larissa afirma que não pensa em seguir dividindo o mesmo teto com o ator após o fim da pandemia. "A gente se dá muito bem. É uma relação de muito respeito. Estamos vivendo essa experiência inusitada, de intenso convívio", afirma. "Mas somos muito novos e queremos ainda aproveitar essa fase divertida do namoro. A quarentena não mudou isso não. Ainda seremos namorados, não 'namoridos'", assegura Larissa, que aguarda a retomada de trabalhos de filmes na Netflix e da preparação para "Além da Ilusão", novela que marcará sua estreia na Globo. "A volta aos trabalhos precisa acontecer com cuidado e responsabilidade. E eu não tenho dúvidas que Netflix e Globo farão isso da melhor maneira possível. São esses longas e a novela que estavam previstos. E permanecem! Estão apenas em modo de pausa", finaliza.
(Por Guilherme Guidorizzi)