Larissa Manoela vem mantendo as atividades físicas em dia mesmo nessa quarentena. A atriz compartilhou uma foto na qual aparece sem make após dia de treino. "Mais uma semana chegando aí. Segundona começou na suadeira por aqui. Bora trazer uma energia lá em cima para mais um dia", legendou a protagonista da novela "Além da Ilusão", que teve sua estreia adiada para 2021. Na trama das seis da Globo, Larissa vai viver duas irmãs, sendo que uma é morta na primeira fase da história.
Ao escolher um top pink, cor que esteve em alta no verão passado, a namorada de Leo Cidade deixou à mostra marquinha do bronzeado e colecionou uma série de elogios. "Gata à beça", escreveu Heslaine Vieira, que volta ao ar em "Nos Tempos do Imperador", próxima trama das seis que não tem ainda data de estreia programada. "Maravilhosa", elogiaram as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. "Linda", completaram anônimas que seguem a paranaense no Instagram. "Bonita", "gatinha" e "perfeição" foram outros elogios deixados para a também cantora e escritora.
Há cerca de dois anos e meio namorando Leo Cidade, Larissa revelou que ela e o ator planejam dar nomes a uma linha de roupas com caráter solidário. "Enquanto a gente estava fazendo o nosso moletom, a gente teve uma ideia... (...) Estamos pensando em fazer uma 'coleção' Lari e Leo limitada de tie dye. O que acham?", perguntou a jovem de 19 anos, que vem passando os dias de isolamento social com Leo em sua mansão no Rio de Janeiro. "Tivemos a ideia de arrecadar esse dinheiro e repassar para alguma ONG ou instituição tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro", completou a estrela teen que gosta de combinar looks com o namorado.
Vista atualmente em "As Aventuras de Poliana" (que chega ao fim dia 1º de julho após mais de dois anos no ar) e na reprise de "Cúmplices de Um Resgate" (reexibida desde janeiro de 2019), a paranaense contou que seu sonho é voltar a viver uma vilã na TV - em 2012, deu vida a Maria Joaquina do remake de "Carrossel". "Aquela Nazaré Tedesco é o que eu tenho vontade de fazer", garantiu citando a personagem vivida por Renata Sorrah em "Senhora do Destino" (2004). Tal desejo de ser a antagonista em novela também é compartilhado por Marina Ruy Barbosa.