Lisandra Souto marcou presença no tradicional show de fim de ano de Roberto Carlos no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). Solteira desde o término com Gustavo Fernandes, a atriz levou a tia, Cristina, à apresentação e contou que uma grande admiradora do cantor.
"Sou muito fã do Roberto Carlos. Esse ano completa 30 anos que gravei um clipe dele. Eu tinha apenas 9 anos de idade, e desde então mantenho contato com o Roberto e declaro o meu amor a ele", disse Lisandra Souto à revista "Quem". No Instagram, ela compartilhou um vídeo do rei cantando "Nossa Senhora". "Essa emociona", escreveu ela na legenda da foto.
A atriz está longe da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", de Gloria Perez. Outra canção também marcou Lisandra: "Esse Cara Sou Eu". "Esse último sucesso do Roberto marcou também o meu retorna às novelas", contou ela, que compartilhou um vídeo do rei cantando a música e dedicou à autora na rede social. Além dela, Rafael Zulu também levou a família ao show.
Afastada das novelas, Lisandra atua em trabalho de amigo
Em agosto, a atriz participou do clipe do cantor sertanejo Paulinho Reis, que foi dirigido por seu então namorado, Gustavo Fernandes. "Decidi que ia ajudar o Paulinho com o melhor que eu posso. Ele é um talento nato, nunca teve condições de estudar. A história de vida dele me tocou. Minha maior felicidade vai ser vê-lo conquistando o sucesso e dando para a família dele tudo que ele merece!", contou Lisandra, que se intitula madrinha do cantor.
Ao ajudar Paulinho, ela lembrou que precisou de auxílio para voltar ao trabalho aos 38 anos de idade após 14 anos dedicada ao casamento com o ex-atleta Tande. "Quando tive a oportunidade de voltar à TV, foi graças à Gloria Perez, que me ajudou. Se ela não tivesse aparecido na minha vida, eu estaria mal provavelmente. Não teria conquistado tudo isso que consegui depois de ficar tanto tempo afastada da minha profissão. Ela não tem nem noção do bem que me fez... Eu precisava fazer por alguém isso que ela fez por mim", pontuou ela.
Roberto Carlos e Friboi chegam a acordo
Após mover uma ação judicial contra a Friboi pelo rompimento do contrato milionário, Roberto Carlos aceitou chegar a um acordo com a empresa. O artista pedia o pagamento da multa de R$ 7,2 milhões após a marca desistir de tê-lo como garoto-propaganda, mas o processo foi suspenso, como consta no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Anunciado em fevereiro e estipulado em R$ 45 milhões, o contrato deveria durar até o fim do ano que vem, mas foi cancelado em julho deste ano. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o frigorífico JBS, dono da marca Friboi, desistiu de Roberto Carlos após o resultado de uma pesquisa qualitativa apontar que o público não confiava no Rei.