Lily Aldridge foi a eleita para desfilar a peça mais cobiçada do desfile do "Victoria's Secret Fashion Show", que foi gravado nesta terça-feira (10), em Nova York, Estados Unidos. Entre outros modelos, a top usou o "Fireworks Fantasy Bra", cravejado de brilhantes e avaliado em US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 8 milhões). A peça também já foi usada pela über model, Gisele Bündchen, consagrada a top mais bem paga do mundo em 2015.
Previsto para ir ao ar no dia 8 de dezembro na TV americana, o especial da grife de lingeries trouxe um time de brasileiras de peso, como Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Laís Ribeiro, uma das novas angels - como são chamadas as modelos da grife.
Nos bastidores, o clima foi de entrosamento e felicidade entre veteranas e novatas. Kendall Jenner, considerada uma das jovens mais influentes do mundo, também estreou como angel e tietou a modelo africana Behati Prinsloo. "Aprendendo com uma das melhores", escreveu a herdeira do clã Kardashian-Jenner nas redes sociais.
Com o cancelamento da performance de Rihanna, Ellie Goulding animou o show com suas músicas, assim como Selena Gomez e o cantor The Weekend. O badalado evento (com ingressos na casa dos 16 mil euros) terminou com uma chuva de balões cor-de-rosa, com todas as angels aplaudindo e o nome da grife no telão.
(Por Mariana Mastrangelo)