Lexa conversou com o Purepeople sobre sua reconciliação com Kamilla Fialho e esclareceu que não voltou a ser empresariada pela carioca: depois de romperem e até irem para a Justiça, as duas voltaram a trabalhar juntas, mas a musa da Unidos de Vila Isabel segue administrando sua carreira sozinha.
"A Kamilla voltou a trabalhar comigo, mas não é minha empresária. Eu gerencio a minha carreira, minha mãe é minha empresária e temos grandes aliados nesse caminho", esclarece em entrevista a noiva de Mc Guimê , com quem negou boatos de término neste mês.
Em sua estreia da Sapucaí, desfilando pela mesma escola que a veterana Sabrina Sato, em quem a carioca vê uma inspiração, Lexa decidiu homenagear a mãe, Darling. De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a cantora usaria uma joia semelhante a uma coleira com o nome do noivo, Mc Guimê - tal como Luma de Oliveira fez ao desfilar pela Tradição em 1998, homenageando o então marido, Eike Batista. Entretanto, diante do grave acidente doméstico sofrido por sua matriarca, Lexa decidiu fazer uma declaração de amor à mãe e colocar seu nome no cordão que usará na Avenida.
(Por Marilise Gomes)