Lexa e Matheus Lisboa curtiram uma festa juntos nesta quinta-feira (05), horas após rumores de affair começarem a circular nas redes sociais. Separada de MC Guimê pela terceira vez, a cantora foi flagrada sentada no colo do ex-"BBB 16" durante um evento particular. A imagem foi divulgada pela página Circo da Mídia.
Lexa e Matheus compareceram à festa da nova identidade visual da Bauducco. Além dos dois, Pocah, Juliette e Gianne Albertoni engrossaram a lista de famosos que marcaram presença no evento. Apesar de distantes no registro, o suposto casal posou junto em uma foto com um grupo de amigos. A imagem foi repostada por ambos em seus respectivos stories.
Na tarde desta sexta-feira (06), Lexa fez uma colagem com fotos da festa da Bauducco e, também, da social em que levantou os rumores de affair com Matheus. O ex-"BBB" aparece em uma selfie de elevador. "Gente, e essa trupe de rolê? Amigos... Vocês são sensacionais", escreveu a cantora.
A assessoria de imprensa de Lexa nega envolvimento amoroso entre Matheus e a cantora. "Lexa e Matheus são apenas amigos", garante a equipe da funkeira. Já segundo a página Circo da Mídia, os dois estão se conhecendo melhor, mas estão em "uma fase de curtição". Elas já haviam sido apresentados previamente através de amigos em comum.
Lexa parece ter dado fim de vez ao casamento de 5 anos com MC Guimê. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, a cantora disse estar feliz com a solteirice.
"Solteira, que loucura! E feliz! Acho que o mais importante é [estar] feliz. Tô vivendo uma nova fase, com alegria no coração. Acho que a gente tem que estar preparado pra todas as coisas na vida, essas fases que vêm e acontecem... Tô encarando de uma forma muito positiva", garantiu.
A cantora também afastou a possibilidade de se pronunciar novamente sobre o fim do casamento. "Somos duas pessoas na mídia, obviamente, reverba mais. Mas não tô focada em falar mais nada sobre a vida pessoal. Tô mais focada em falar de trabalho. Já foi, foi uma fase da minha vida que eu vivi e foi intenso, mas, agora, novos ares", afirmou.