Lexa matou a ansiedade e se casou com MC Guimê na Catedral da Sé, em São Paulo, em uma cerimônia realizada pelo padre Fábio de Melo, nesta terça-feira (22). A cantora subiu ao altar com um vestido modelo sereia, bordado com cristais Swarovski e feito com renda exclusiva, e dois metros de véu. A peça, avaliada em R$ 150 mil, foi assinada pelo estilista Israel Valetim. O terno do noivo era da Camargo Alfaiataria. Em seu Stories, o funkeiro, que homenageou a mulher com uma tatuagem, comemorou a união: "Eu definitivamente sou o cara mais sortudo. Acabo de sair da igreja casado com essa maravilha em forma de mulher. Eu te amo". "Que lindo. Eu te amo mais", declarou-se a cantora.
Entre os padrinhos do casamento estavam Mayra Cardi, que chegou atrasada e não subiu ao altar, com o marido, Arthur Aguiar, o rapper Emicida e a mulher Marina Santa Helena, Kondzilla com Alana e Carla Prata com Rodrigo Dantas. A festa para 400 convidados foi realizada em um buffet em Moema e assinado pela cerimonialista Karina Matos e o decorador Diego Silva. A decoração elegeu flores em tons de branco. Já no cardápio, fora o bolo de seis andares, eram servidos pratos da alta gastronomia para os convidados. A festa ainda tinha um espaço para tatuagens e as mulheres podiam retocar a maquiagem com produtos da Vult Cosméticos. O desenho de um diamante e dois microfones estampavam o chão da pista de dança.
O início do casamento foi marcado por emoção. A Polícia Militar precisou ser acionada por causa da aglomeração de fãs na escadaria da igreja. O funkeiro foi agarrado ao chegar de Mercedes-Benz. Os oficiais entraram em ação para impedir que os admiradores causassem estragos ao vestido da noiva. Lexa conseguiu entrar em seguraça ao lado do irmão, Isac, e chorou até chegar ao altar da catedral. Na saída do casamento, a cantora disse que ainda não pensa em filhos. "Vai demorar um pouquinho", afirmou ao site "Uol".
(Por Tatiana Mariano)