Lexa terminou o seu casamento com MC Guimê - funkeiro que cobriu a tatuagem com rosto da ex - e após a separação surgiu um forte boato de que a cantora teria traído o ex-marido. Um vídeo com uma brincadeira deu mais força para esta notícia nas redes.
Irritada por ter que se pronunciar diante desta notícia, Lexa ainda explicou outro boato que estava pairando sobre ela. Era verdade que o dançarino Gabriel Felinto, suposto amante da cantora, foi demitido do seu corpo de ballet?
A assessoria de Lexa - artista que estaria conhecendo melhor Matheus Lisboa -, em resposta a revista Quem, negou que o dançarino tenha sido dispensado. Como começou esta história? Gabriel abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e uma pessoa perguntou sobre o corpo de ballet.
"Em relação a isso, sei tanto quanto vocês. Também acho que eu faço, não sei, ninguém me demitiu, entendeu? Ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo também não me chama. Então, não sei.", ponderou Gabriel que ainda seguiu.
"Esse show não estava sabendo, o próximo sei menos ainda. A gente vai vivendo um dia de cada vez, né, mano? Na teoria, não estou fora não. Continuo no grupo", finalizou de certa forma confirmando o que a assessoria disse.
Esta história de que Lexa teria sido infiel a MC Guimê começou depois que a ex-sogra da cantora fez essa afirmação. Ainda que depois tenha mudado a versão da acusação, a história de que Lexa tinha um amante se espalhou e chegou até Gabriel.